Links e Downloads


ImageShack é um site especializado em hospedar imagens.

Nele é possível fazer upload não somente de imagens, mas também de outros tipos de arquivo. Não é necessário conta para hospedar os arquivos mas se for cadastrado o usuário poderá gerenciá-los. É um servidor de hospedagem muito fácil e rico em opções como por exemplo redimensionar sua imagem - colocando uma resolução maior ou menor. Muitos fóruns utilizam esse servidor para armazenar seus arquivos, pois é fácil e gratuito.


GetClicky
 O GetClicky é um serviço que exibe estatísticas bastante detalhadas, para seu blog.É um serviço totalmente gratuito, assim como outros serviços, e de extrema qualidade. 


 Findicons

site onde é possível baixar vários ícones ,inclusive em formato png. 



Picasa

Acaba de ser lançada a nova versão do Picasa, repleta de novidades e melhorias em praticamente todos os seus aspectos. Há novas ferramentas, opções para gerenciamento e edição e melhorias sensíveis no compartilhamento das imagens pela Internet.

Com todas as inovações e novas características, o software pode ser considerado um dos melhores e mais completos organizadores de imagens. Ele é prático, dinâmico, funcional e totalmente gratuito, tornando-se quase obrigatório para quem gerencia muitas fotos e imagens no computador.
Gratuito
Tamanho: 9,59 MB
Sistema: Windows XP/Vista/2000/2003

Free Image Hosting at www.ImageShack.us




Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Site de humor com várias imagens e vídeos com cães e gatos.
    Vale a pena conferir.





Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Site com downloads free para photoshop.





Site com vários papéis de parede em alta resolução

Home